• Novo

SATISFYER PRO 2 NG NUEVA EDICIÓN 2020

Referência: D-213408

79,95 €
Com IVA

Nosso clássico e elegante Pro 2 apresenta nossa tecnologia patenteada Air-Pulse, projetada para excitar seu clitóris até um verdadeiro êxtase. Com um motor silencioso e cabeça de silicone macio, o Pro 2 oferece o clima para atingir o auge de seus desejos.

Quantidade

Nosso clássico e elegante Pro 2 apresenta nossa tecnologia patenteada Air-Pulse, projetada para excitar seu clitóris até um verdadeiro êxtase. Com um motor silencioso e cabeça de silicone macio, o Pro 2 oferece o clima para atingir o auge de seus desejos.

Estimula o clitóris usando ondas de pressão intensas sem contato direto

  • Feito de silicone de grau médico supermacio, adequado para a pele, macio e extremamente higiênico

  • Graças ao seu acabamento à prova d'água (IPX7), este brinquedo pode ser usado com segurança na água, além de ser fácil de limpar

Para alcançar orgasmos múltiplos e mais intensos. A próxima geração do Satisfyer Pro 2 estimula o clitóris sem contato com ondas de choque e pulsações excitantes para maior prazer.

  • 11 programas no  modo sussurro

  •  À prova d'água IPX7 debaixo d'água

  •  Bateria de íon-lítio fácil de limpar

  • 15 anos de garantia  Cabo de carregamento magnético USB

MOTOR MAIS PODEROSO E SILENCIOSO

O novo modelo é significativamente mais silencioso do que seu antecessor. Assim que a cabeça envolve seu clitóris, você quase não consegue ouvir nada. Se você usa seu brinquedo favorito na banheira, terá que ouvir ao máximo para ouvi-lo. Algo que você pode fazer sem problemas com a nova geração do Satisfyer Pro 2, pois é à prova d'água.

Agora, abra um pouco os lábios da vulva e afaste-os para deixar o clitóris limpo. Coloque a cabeça oval com leve pressão sobre o clitóris, de forma que fique no encaixe. Quando encontrar a posição ideal, você não precisará mais mover o vibrador.

Se você quiser aumentar a intensidade, pressione brevemente o botão oval maior. Cada pressão aumenta a intensidade em um nível. Existem 11 níveis de intensidade à sua escolha. A partir do nível 11, você pode desacelerar passo a passo com o botão oval maior. Enquanto o dildo estiver funcionando, o LED ficará continuamente no campo do usuário. 

É incrivelmente legal. O produto é recarregável, permitindo um manuseio confortável e sem cabos.

Importante: deve estar totalmente carregado desde a primeira aplicação, é muito fácil com o cabo de carregamento USB incluído. Engate-o com os dois contatos magnéticos no metal e os locais de contato pretendidos no dildo. Se o cabo de carregamento não grudar, você pode conectá-lo ao circuito elétrico e aguardar um momento.

Isso ativará o ímã e a conexão dos contatos será restabelecida automaticamente. Durante o processo de carregamento, o LED pisca. Assim que o processo de carregamento for concluído, ele brilhará continuamente.

O primeiro processo de carregamento pode levar no máximo oito horas.

D-213408
4 Itens

16 outros produtos na mesma categoria: